segunda-feira, 26 de março de 2012

Festa de Despedida

Tervetuloa,

Galera venho aqui pra falar da festinha de despedida que aconteceu sábado passado (24/03), foi tão boa =] Foi uma festa temática onde o tema, Nerd Pride, foi sugerido pela minha amiga Allana. Embora poucos dos que eu convidei realmente foram e poucos destes ainda assim foram fantasiados, foi muito legal. Comemorar com meus amigos, dançar, rir, brincar agradeço a todos pelo carinho e consideração de terem ido. A festa aconteceu no Recife Antigo na Rua da Moeda no segundo andar do restaurante Cara ou Coroa Sushi Digital (CCSD). A banda Hoss Delgados também fez um show lá pra gente pular ao som de La Bamba, Twist And Shout e acredite rolou até Pegasus Fantasy. Agradeço a todos, aos meus pais que cederam o espaço e a estrutura, aos amigos que compareceram notei a falta de muitos também hahahahaha sem mais blá blá blá vai ai algumas fotos e Vídeo do momento do show =]
A galera de Candeias que eu conheci em Caruaru hahahaahahahaha Eita povo que eu gosto.

You shall not pass

Eu, Gabi (prima) e Vivi (Irmã)

Conversando com a galera, fazendo a cara do Meme: Not Bad

Bells, Eu e Rodolfo. Essa foto ficou muitooo boa =D

Vem pra dançar Kudurooooooo, vou sentir muitas saudades

Tenho a impressão de Igor está sentindo vergonha alheia hahahahahahaha

Valeu Galeraaaaa!!!

Essa vai entrar pra o album de recordações =D

What?

Ilari, Ilariê, ô ô ô =D 

Porto de Galinhas hahahaha Essa vai pra galera que ta nos EUA, Paulo Seixas e Felipe Matoso =P

Meu primo, irmão e amigo Gabriel o cara por quem tenho grande admiração e respeito, Bruno o mago também tá ai. Valeu mesmo =]

Minha irmã e Minha mãe segurando a bandeira nacional, com o recado de vocês que eu vou carregar comigo. A propósito o autor da frase fazendo inveja sobre o show de Paul Mccartney, saiba que eu nem fiquei com despeito hahahahaha

Hoss Delgados

Putz, galera da infância amigos desde o primário, Igão, Raissa, Nathália Breno e Gabi Entre primos primas =D

Minha gordinha Vivi, vou sentir saudades dos seus beijos e abraços sufocantes, mas nem se empolgue viu?! hahahah Te amo






Só um pedacinho da nossa diversão sábado =]

Atenciosamente
André Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário